Bom Despacho: menor é apreendido após assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_aprrdrr
Na noite da última terça-feira (12), militares da 50ª Cia PM foram informados de um roubo a mão armada em um estabelecimento comercial localizado à Avenida Rio Branco, Centro de Bom Despacho. De imediato, uma equipe policial deslocou-se ao local onde visualizou dois indivíduos fugindo em uma motocicleta Honda CG 125 cargo de cor branca.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a perseguição, os suspeitos trafegaram por várias ruas e, no final da rua Santa Clara, bairro do Rosário, o condutor perdeu o controle da motocicleta, que caiu ao solo e os autores saíram correndo. No entanto, os militares conseguiram apreender o condutor, um menor de 16 anos.

Durante busca pessoal, foram encontrados um revolver calibre .38 de cano longo sem número e carregado com três munições, R$600,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular. Na fuga, o passageiro, irmão do condutor, pulou o muro de uma residência onde deixou cair um simulacro de pistola e embrenhou-se em um matagal. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido. A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!