Adolescente de 14 anos leva tiro na cabeça e está em estado grave no Hospital João XXIII

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

adolescente_tiro

Por volta das 9h30min desta quarta-feira (13) a Polícia Militar foi acionada na rua José Guimarães de Faria, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. Segundo informações, no local teriam ocorrido alguns disparos de arma de fogo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Sargento Adriano Silva, da seção de Comunicação da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, informa que um menor de 14 anos acabou sendo atingido por um tiro na cabeça:
sargento_adriano_silva

Sargento Adriano Silva
Tentativadehomicidio – Sargento Adriano Silva 1

Segundo o policial militar, o menor atingido pelos disparos é conhecido por envolvimento no tráfico de drogas. Ele já foi abordado e apreendido por algumas vezes por estar no mundo do crime:

Sargento Adriano Silva
Tentativadehomicidio – Sargento Adriano Silva 2

A Polícia Militar ainda não localizou o suspeito de 19 anos que atirou contra o jovem. Porém, um dos envolvidos no tiroteio que aconteceu ontem, também no bairro Recanto da Lagoa, foi preso com algumas munições em casa:

Sargento Adriano Silva
Tentativadehomicidio – Sargento Adriano Silva 3

O jovem atingido pelo disparo de arma de fogo completará 15 anos no dia 26 deste mês. As diligências policiais continuam para que o autor da tentativa de homicídio seja identificado e preso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!