Após denúncias, submetralhadora é encontrada em matagal; proprietário havia sido preso horas antes por posse de drogas e resistência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Polícia Militar de Pará de Minas apreendeu uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre .380 com um carregador e três munições em Tavares de Minas. O proprietário da arma, que foi preso na noite de quarta-feira (12) por outros crimes ainda não foi localizado.

Os militares receberam denúncias anônimas na madrugada de quinta-feira, 13 de junho, que o rapaz de 20 anos preso na noite de quarta por resistência e posse de maconha na Avenida Presidente Vargas em Pará de Minas, teria passado antes perto da residência de um morador de Tavares de Minas portando uma arma artesanal.

PMMG/Divulgação

O morador confirmou que o suspeito havia passado em sua casa portando a arma e havia se dirigido a um matagal. Os militares fizeram buscas no local e encontraram a arma e as munições, que foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia.

O autor havia sido liberado pela Polícia Civil pois garantiu que se apresentaria depois para responder inquérito pelos crimes de posse de drogas e resistência, após ter sido conduzido pela PM à Delegacia. A liberação ocorreu antes da denúncia sobre a arma.

Após a nova situação da apreensão o autor não foi encontrado no rastreamento feito pela PM, que continua a sua procura e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!