Mil Pássaros Dançando lança clipe de “Monocromático”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Esquentando a estreia do novo disco, previsto para o segundo semestre desse ano, a banda Mil Pássaros Dançando apresenta videoclipe para a faixa “Monocromático”. O single, que integra o próximo trabalho, foi gravado com zabumba e sobreposto pelo rock progressivo. O resultado é um baião cheio de vocais místicas e coros típicos das canções nordestinas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O vocalista Rodrigo Zalc explica de onde surgiu a inspiração para compor a canção: “Essa letra surgiu depois de conversar com um homem que tinha acabado de descobrir ter AIDS. Ele me parou, segurando alguns papéis, e explicou toda a sua situação. Dizia que precisava voltar para o nordeste, onde estava a mãe… O desafio musical, então, foi compor algo que, embora colocasse o dedo na ferida dessa verdade em torno da doença, do crack e tantas coisas mais, trouxesse esperança para as pessoas. É contraditório. Canto tristeza em meio a alegria melódica”.

No videoclipe, realizado pela Buvuá Filmes e Estúdio Ló, a bailarina Isabela Guido representa o mar e seu movimento infinito. “Do lado de fora, ela fica quase que completamente à mercê das ondas, seja na calmaria ou na tempestade. Do lado de dentro, porém, tenta fugir da força implacável das águas que a puxam cada vez mais para o fundo. É sobre resistir, mesmo que esteja se afogando”, comenta Bruno Faria Hatanaka, diretor do projeto visual ao lado de Bruna de Vasconcellos Torres.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE