Pequi: jovens são presos por envolvimento com tráfico de drogas

Divulgação/Polícia Militar

Na tarde de segunda-feira, 12 de junho, em Pequi, a Polícia Militar apreendeu 02 buchas e um pino de cocaína, uma bucha de maconha e certa quantia em dinheiro. Foram presos dois infratores de 21 anos, por tráfico de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação dos militares se iniciou com base em denúncias anônimas de que na rua Córrego Fundo, bairro Várzea, estaria ocorrendo tráfico de drogas. Os militares se dirigiram imediatamente ao local, onde se depararam com um adolescente saindo do local, o qual fugiu ao ver a chegada dos policias, pulando muros de vizinhos.

Divulgação/Polícia Militar

Em continuidade das buscas, foi abordado o suspeito de 21 anos, sendo que em um pote que estava no quintal ao lado dele, foi encontrada a droga citada.

O outro jovem de 21 anos abordado no quintal da residência, disse aos policiais que é usuário de drogas e como tem dívidas com o primeiro infrator, cede o imóvel para ele comercializar entorpecentes.

Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A PM havia recebido várias denúncias, pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia, de que o infrator estava traficando drogas no local.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!