Pará de Minas: grupo invade propriedade e leva vários objetos


Na madrugada desta terça-feira, 13 de junho, uma equipe da Polícia Militar compareceu às instalações de uma siderúrgica desativada no povoado de Palmital, onde o caseiro de 53 anos e sua esposa de 37, que moram no terreno e tomam conta dos galpões, relataram que foram vítimas de roubo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles disseram que foram surpreendidos com a chegada de infratores, que portavam lanternas e pelo menos um deles portava uma arma longa tipo espingarda, que começaram a arrombar os cadeados para entrarem na residência, sendo a entrada deles dificultada por cachorros de propriedade das vítimas. Enquanto isto, as vítimas fugiram e se esconderam em um matagal, de onde acionaram a PM.

Ao retornarem para casa, as vítimas constataram que os infratores roubaram uma TV Panasonic, 32″ Smart, um rádio portátil, um micro-ondas Cônsul, dois vídeos K-7, um celular e um capacete preto e branco.

O perito da Polícia Civil foi acionado e fez seus trabalhos no imóvel. Foram encontradas marcas de sangue na casa, provavelmente dos autores.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!