Nova Serrana: cinco espingardas e muitas munições apreendidas em sítio, após denúncia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar esteve na comunidade rural de Cachoeirinha, zona rural de Nova Serrana, para verificar denúncia recebida na segunda-feira, 12 de junho, indicando que um idoso comercializava armas de fogo e munições, de variados calibres, em especial espingardas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local os militares foram recebidos pelo denunciado de 64 anos, morador do sítio juntamente com sua família. Ele liberou a entrada nos barracões para averiguação, e durante as buscas foram encontrados uma espingarda calibre .20 e vinte e uma munições do mesmo calibre.

Em continuidade as diligências foi localizado uma bandeja de alumínio contendo várias munições intactas, calibres .20, .36 e .9.1 e debaixo de uma mesa na sala mais três espingardas, sendo uma de dois canos, calibre .20; outra calibre .9.1 longo full choque, de um cano, e uma terceira calibre .36, dois canos, duas caixas contendo dezenas de espoletas para cartucho calibre .20.

Em outro barracão do sítio militares encontraram uma espingarda de um cano calibre .36 e outras sete munições do mesmo calibre. Foram apresentados dois registros das armas, porém vencidos.

Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!