Morada Nova de Minas: idoso é morto com golpes de barra de ferro na cabeça


Uma senhora acionou uma equipe da Polícia Militar na segunda-feira, 12 de junho, dizendo ter recebido uma ligação telefônica de seu filho menor de 17 anos informando que havia se desentendido e agredido um senhor de 76 anos, na comunidade rural denominada Traçadal, município de Morada Nova de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os policias militares deslocaram até a residência do idoso agredido, onde localizaram a vítima caída no chão, já em estado inicial de decomposição.

A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou no idoso de 76 anos múltiplos ferimentos na cabeça causados por instrumento contundente, sendo encontrado próximo ao corpo uma barra de ferro com vestígios de sangue. Na cintura da vítima foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco cartuchos intactos, sendo a arma apreendida e o corpo removido para exames posteriores.

Durante os trabalhos periciais, familiares detectaram que a outra residência do idoso, localizada na rua Maria da Conceição Silva, bairro Guará, em Morada Nova de Minas, estava violada e notaram que uma televisão e um aparelho celular haviam sido furtados. A Polícia Militar não informa se o menor envolvido neste crime foi apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!