Santo Antônio do Monte: adolescente de 17 anos é morto a tiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarsir
Na tarde de sábado (11), o solicitante de 38 anos compareceu ao Quartel da Polícia Militar e disse que foi informado que seu enteado de 17 anos estava no Hospital Santo Antônio, localizado na rua Afonso Pena, Centro, em Santo Antônio do Monte. O local está desativado há vários anos. Os militares deslocaram-se para o local e localizaram o corpo da vítima com um ferimento de arma de fogo no queixo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O solicitante ainda informou que seu sobrinho de 11 anos e outras pessoas disseram para procurar o jovem desaparecido no hospital abandonado. Neste momento um suspeito de 27 anos aborreceu-se e disse para não procurá-lo no lugar. Um rapaz de 18 anos, irmão do suspeito, recebeu um torpedo da vítima no último dia 08 de junho. Foi realizado intenso rastreamento, porém nenhum dos suspeitos foi localizado.

A perícia compareceu ao local e encaminhou o corpo para necropsia. A vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (08). Segundo a PM, o antigo hospital tem sido utilizado por usuários de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!