Trio flagrado em Onça de Pitangui com arma, maconha e carro que pode ter sido usado em assaltos na região

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares apreenderam um revólver calibre .32, seis munições, uma capa de colete à prova de balas, uma bucha de maconha, material geralmente usado para embalar drogas e o veículo Monza usado por três suspeitos que foram presos.

Os militares realizavam patrulhamento na noite de sábado, 11 de maio, na Rua Benedito Valadares, em Onça de Pitangui, quando suspeitaram das atitudes dos três ocupantes do Monza, cinza, placas JDS-1597 e fizeram a abordagem, momento em que um dos ocupantes jogou objetos no chão, em meio a vegetação existente à beira da via.

PMMG/Divulgação

Durante busca no veículo e em suas proximidades, foram encontrados os materiais apreendidos. Foram presos dois indivíduos de 29 anos e um 31 de anos, sendo conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Os três suspeitos têm passagens policiais por crimes como porte de arma, furto, roubo e tráfico de drogas. Dois deles cumprem pena no presídio de Pitangui e estavam na condição de saída temporária.

O veículo Monza é suspeito de ter usado em assaltos na região.

PMMG/Divulgação

Quem tiver informações sobre roubos praticados pelo trio, usando o veículo, pode entrar em contato com as Polícias Militar ou Civil, ou fazer denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!