Tio e sobrinho brigam no Providência e acabam presos; faca utilizada por eles foi apreendida

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares estiveram na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência, em Pará de Minas, onde dois homens estavam brigando e um deles estaria armado com faca.

No local, os militares encontraram os dois indivíduos de 25 e 40 anos, brigando, sendo que o mais novo estava portando uma faca. Os policiais deram ordem para que largasse a faca, mas ele se recusou e caminhou em direção aos militares, sem largar a faca. Os militares conseguiram desarmá-lo e contê-lo, sem causar lesões.

O indivíduo de 25 anos contou que a briga foi motivada porque seu tio de 40 anos, pegou R$100,00 de sua mãe, que é avó do envolvido de 25 anos, sem a autorização dela.

Ainda segundo o indivíduo de 25 anos, após questionar a atitude do tio, ele devolveu o dinheiro a sua mãe, mas ficou nervoso com a sua interferência e pegou a faca para lhe agredir, sendo que em determinado momento, ele conseguiu toma a faca, instante em que entraram em luta corporal.

O autor de 40 anos confirmou basicamente a mesma versão do outro. Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com a faca apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!