Suspeito de estupro contra menina de 13 anos é preso com faca em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares receberam denúncia indicando que um indivíduo estaria em fuga pela praça do bairro Romeu Duarte, em Nova Serrana, no domingo 12 de maio. O denunciante também informava que o fugitivo seria suspeito de estupro.

Militares se deslocaram para o local e abordaram o indivíduo de 37 anos, que estava portando uma faca. Próximo ao local da abordagem, os policiais localizaram a vítima 13 anos e a mãe dela de 36 anos.

Elas relataram que o indivíduo estava hospedado na residência delas, localizada no bairro Jeferson Batista de Freitas, uma vez que ele havia se mudado recentemente para Nova Serrana em busca de emprego. Disseram que o suspeito é ex-companheiro da mãe da adolescente.

Acrescentaram ainda que durante a noite a mãe acordou com os gritos da filha, quando chegou no quarto, encontrou o indivíduo sem roupas ao lado de sua filha.

Durante conversa a menina relatou que acordou com o homem, nu em cima dela passando a mão em suas partes íntimas, por cima de suas roupas, momento em que ela gritou por sua mãe.

Após o fato o suspeito de estupro de 37 anos saiu para a rua, momento em que a mãe acionou os policiais militares. O homem foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Polícia Civil em Nova Serrana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!