Dupla é presa com crack, maconha e cocaína no bairro Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante ação realizada na Rua Ponte Nova, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, na noite de sábado, 11 de maio, militares apreenderam duas pedras de crack, uma porção de cocaína, um pote contendo maconha, além de uma bucha e uma porção da mesma droga. Foi apreendida ainda a motocicleta usada por dois suspeitos de tráfico de drogas, ambos de 24 anos.

Os policiais patrulhavam a via, quando avistaram dois indivíduos, em atitudes suspeitas, transitando em uma motoneta Biz, 125 KS, vermelha, cujo condutor, ao perceber a presença policial, virou bruscamente o veículo, tentando fugir por uma rua de terra, próxima ao Aeroporto Municipal, onde foram abordados.

Ao realizara busca pessoal, foram encontrados com um dos abordados, as pedras de crack, uma porção de cocaína e a bucha de maconha. Os demais objetos foram encontrados na residência de um dos autores. A moto usada no tráfico pertence à mãe de um dos indivíduos presos.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!