Dupla é presa após roubar celular em Cláudio; outros dois comparsas fugiram

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares receberam informações na noite de domingo, 12 de maio, indicando que no bairro São Francisco, no município de Cláudio, um jovem de 17 anos estava com amigos sentados na calçada, momento em que se aproximou um veículo Uno azul ocupado por quatro indivíduos.

Um deles desembarcou do carro e armado com uma espingarda de chumbinho anunciou o assalto. Ele roubou o aparelho celular do adolescente de 17 anos e fugiu em seguida.

A Polícia Militar realizou um cerco e bloqueio e durante rastreamento o veículo foi abordado e após dar ordem de parada somente dois dos quatro autores permaneceram no veículo.

Os outros dois fugiram e os militares não conseguiram abordá-los. Um deles é menor de idade e conhecido no meio policial, o outro é morador da comunidade rural de Bocaina e foi identificado.

Os jovens de 20 e 29 anos foram reconhecidos pela vítima e testemunhas. O aparelho celular roubado não foi localizado. Os suspeitos foram presos, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis e depois seguiram para o Presídio Floramar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!