Paralamas, CPM 22, D2 e Raimundos no João Rock 2019

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Os organizadores do João Rock, festival realizado anualmente em Ribeirão Preto, no interior paulista, já anunciaram as atrações da 18ª edição do evento. Como em todos os anos, grandes nomes do nosso cenário musical celebrarão a diversidade cultural brasileira.

Marcado para o dia 15 de junho, no Jardim Joquei Clube, o festival terá três palcos: João Rock, Brasil-Brasília e Fortalecendo a Cena. No primeiro, o público poderá conferir os shows de Zeca Baleiro, Alceu Valença, Paralamas, Pitty, Scalene, CPM 22, Marcelo D2, Baiana System e ainda o espetáculo especial “Emicida e Rael Convidam Mano Brown”.

Já no palco que prestará um tributo ao rock da capital federal, as atrações confirmadas são Raimundos, Capital Inicial, Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá (no show “Dado e Bonfá Tocam Legião”), Plebe Rude, Tribo da Periferia e Natiruts (com participação de Hamilton de Holanda).

E finalmente no “Fortalecendo a Cena”, o público de Ribeirão Preto terá a oportunidade de conferir as apresentações de Djonga, Big Up, Maneva, Rincon Sapiência, BK e Filipe Ret.

O segundo lote de ingressos está sendo vendido pela internet e nas bilheterias das lojas Ophicina dos shoppings Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping Ribeirão Preto. Com Portal Sucesso

Don`t copy text!