Coelho se reapresenta confiante após boa atuação fora de casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O América já está de volta aos trabalhos de preparação no CT Lanna Drumond. Nesta segunda-feira, depois de conquistar seu primeiro ponto na Série B, o Coelho iniciou a semana focado nos treinamentos, visto que o time volta a jogar somente na tarde de domingo. O próximo compromisso será contra o Sport-PE, pela quarta rodada da competição nacional.

Nesta segunda, o plantel foi separado em dois grupos. O primeiro foi composto pelos atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Criciúma-SC. Já o outro grupo contou com os jogadores que iniciaram como reservas ou não atuaram. Além deles, alguns atletas da categoria Sub-20 também fizeram parte desse segundo grupo.

O primeiro grupo teve como foco a reabilitação e fez trabalhos físicos e regenerativos na academia, sob orientações do preparador físico Gustavo Araújo. O segundo grupo trabalhou inicialmente na academia e depois foi para o campo, exercitando atividades de mobilidade e ativação sob o comando do preparador Gerson Rocha.

Os goleiros tiveram um treino específico com o preparador Silvio Jardim, focando em um trabalho de aprimoramento da saída de bola e das defesas em finalizações de curta distância.

Em seguida, foi realizado um trabalho tático com o segundo grupo com a utilização de todo o campo 2. O técnico Maurício Barbieri observou atentamente a atividade, acompanhando também a participação dos garotos da base neste treino.

O zagueiro Lima segue cumprindo a etapa de transição física. O meia Matheusinho, com um estiramento na panturrilha esquerda, segue em tratamento no departamento médico.

O Coelho volta a treinar nesta terça-feira, quando serão realizados treinos em dois períodos. Pela manhã, o trabalho será a partir de 8h30. À tarde, os atletas treinarão às 15h. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!