Pará de Minas: preso acusado de tentar aplicar golpe em idosa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialqrt
Uma equipe da Polícia Militar compareceu à uma agência bancária no Centro de Pará de Minas, na manhã desta sexta-feira (13). Denúncias anônimas informaram que um homem havia se aproximado de uma idosa em um coletivo, e após uma conversa, se propôs em acompanhá-la até ao banco, onde ela pretendia receber um dinheiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Abordado, o homem de 31 anos disse que apenas estava prestando um favor a idosa para ajudá-la no recadastramento. Já a idosa de 77 anos apresentava uma confusão mental. Primeiramente ela disse que conhecia o acompanhante, mas depois negou, dizendo não conhecê-lo. Devido o estado de saúde da idosa ela foi levada pra casa e entregue aos cuidados da filha. A vítima estava com seus cartões bancários e senha anotada.

O homem foi levado pra delegacia. Ele possui oito passagens por furto, roubo, dano, lesão corporal e outros crimes. A Polícia Civil vai dar sequência nas investigações. A Polícia Militar alerta a população idosa para casos como golpes de aposentadoria, recadastramentos em bancos e cartões de créditos. Estes são alguns dos golpes que a polícia pede para que a população fique em alerta e não aceite ajuda de estranhos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!