Pará de Minas: desentendimento acaba a tiros em um bar

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azulescuro
Na madrugada de sexta-feira (13), uma equipe da Polícia Militar compareceu à um bar na Praça Francisco Torquato, Centro de Pará de Minas, onde um segurança de 27 anos informou que houve uma briga no interior do estabelecimento, sendo os agressores colocados para fora. Logo após, um dos envolvidos foi até o veículo e retornou portando uma arma de fogo, com a qual efetuou disparos contra a fachada do referido bar.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Alguns disparos acertaram a caminhonete Ford Courrier de uma comerciante de 37 anos que estava vendendo lanches nas proximidades, causando alguns danos. Após a ação, os autores fugiram em uma picape Strada Locker cor verde escura, e em um Pálio de cor cinza. Os outros envolvidos nas agressões dentro do bar não aguardaram a presença policial para registrarem o fato. Não houve feridos em decorrência dos disparos, apenas danos materiais.

Através das imagens das câmaras de segurança os policiais militares identificaram um dos autores dos disparos e seu comparsa, ambos moradores de Nova Serrana. As informações foram passadas para a Polícia Civil, para as demais providências. Há informações de que os infratores se envolveram em um atrito com moradores de Pará de Minas, na semana passada, no mesmo local.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!