Rapazes tentam fugir da PM, caem de moto e são detidos no São Cristóvão

Um adolescente de 17 anos que fugiu da abordagem policial na condução de uma motocicleta e o passageiro de 16 anos que o acompanhava foram detidos na noite de segunda-feira (12) na Rua Antônio Carlos, bairro São Cristóvão em Pará de Minas. A motocicleta usada pela dupla na fuga também foi apreendida.

Durante patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas, próximo ao Fernando Otávio, os militares viram a dupla em atitudes suspeitas, transitando em uma moto Honda NX 150 Bros, preta. Quando notaram a presença policial, o passageiro tentou tampar a placa da moto com as mãos, para evitar a identificação pelos militares.

A seguir a dupla fugiu com a moto, cometendo direção perigosa. Os dois suspeitos caíram com a moto em frente ao semáforo da Rua Ricardo Marinho com Rua Antônio Carlos, onde foram identificados como dois adolescentes de 16 e 17 anos.

Eles foram apreendidos, conduzidos à UPA para atendimento médico devido aos ferimentos que sofreram na queda da moto e a seguir, encaminhados à Delegacia de Polícia.

A moto usada por eles foi apreendida, sendo aplicados os Autos de infrações de trânsito cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!