Suspeito de tráfico preso com maconha e crack em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Papagaios apreenderam na noite de domingo (12) na Rua Cidinho Gato, bairro Vista Alegre, quatro pedras brutas de crack, uma porção de maconha, R$160 em dinheiro e um automóvel usado pelo autor no crime. Foi preso um infrator de 21 anos por tráfico de drogas.

Os militares realizavam operação Incursão em Zonas Quentes de Criminalidade para combater tráfico de drogas e homicídios e foram até o endereço averiguar denúncias anônimas que o autor traficava entorpecentes, para familiares envolvidos no crime.

Ele foi abordado quando saía de casa no Fiat Palio bege, que fugiu da abordagem a pé, sendo alcançado, momento em que reagiu à prisão com força física, sendo contido.

Durante buscas no autor, foi localizada a porção de maconha e no veículo, as pedras de crack brutas, que se fracionadas gerariam mais de 100 pedras do tamanho vendido no tráfico e dinheiro. Foi constatado ainda que o infrator é inabilitado para a condução de veículos, sendo aplicado o auto de infração de trânsito cabível.

O autor de 21 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!