Jovem é impedido de entrar em festa em Nova Serrana e efetua disparos na rua

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Nova Serrana compareceram na Rua Atenas, bairro São Marcos, no início da madrugada de domingo (12), onde segundo informações estaria ocorrendo uma festa e que havia ocorrido aproximadamente três disparos de arma de fogo.

No local populares informaram que o individuo armado, juntamente com outros dois homens e uma mulher, haviam tentado entrar no interior da residência para participar da festa, porem foram impedidos, momento o primeiro indivíduo insatisfeito, entrou no interior do veiculo Veloster preto, juntamente com as três pessoas que o acompanhavam, de posse de um revólver, efetuou três disparos de arma de fogo em via pública.

Foi montado cerco, sendo que os militares depararam como veículo no bairro Santo Antônio, procedendo a abordagem. Ao realizar a busca no autor de 24 anos, este se desvencilhou do policial, entrando no veículo e fugindo em alta velocidade, deixando no local a namorada de 19 anos.

Ela confirmou que o rapaz efetuou os disparos e que a arma estaria debaixo do banco do motorista. Foi realizado intenso rastreamento a procura do autor, contudo sem êxito.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!