Dupla rouba veículo e ateia fogo em Perdigão; vítima conseguiu fugir e acionar PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Perdigão foram acionados na manhã de sábado (11) e a vítima de 34 anos contou que estava no Gol vermelho quando parou na esquina da Rua Teófilo Otoni com Avenida Dom Cristiano e dois indivíduos pediram informação.

Na sequência anunciaram o assalto, mostrando uma arma tipo pistola. Os autores embarcaram no veículo juntamente com a vítima, deslocando sentido a comunidade de Perdigão da Roça, em uma estrada vicinal e fizeram a vítima desembarcar e correr para dentro do mato. Em seguida fugiram do local.

A vitima conseguiu pegar carona com um motoqueiro que passava no local e o levou até a cidade a fim de acionar a PM. Segundo a vítima um dos autores era moreno e outro mais claro e estavam de bermuda não sabendo informar as cores das roupas.

Enquanto a vitima passava informações do assalto, a PM recebeu denúncias que um veículo pegava fogo em uma estrada na zona rural em direção ao povoado de Perdigão da Roça.

No local ficou constatado que o veiculo já estava todo queimado e se tratava do Gol que acabou de ser roubado. A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos, liberando o veiculo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!