Celular furtado e drogas apreendidas com acusado de tráfico no Serra Verde

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas e de posse de um celular furtado. Com ele foram apreendidos também três buchas de maconha, duas de cocaína e R$ 565,00 em dinheiro. A ocorrência foi registrada na noite de domingo (12) na Alameda das Cerejeiras, bairro Serra Verde, em Pará de Minas.

Os militares foram até o bairro verificar denúncias anônimas que o suspeito praticava tráfico de drogas e o viram em uma guarita, próxima à creche municipal, o qual fugiu para um matagal.

O infrator deixou cair na fuga um celular, sendo que através de consulta ao número de série do aparelho, foi constatado ter sido furtado em 9 de março no bairro João Paulo II.

Através do aparelho, os militares conseguiram identificar o autor que fugiu, o mesmo citado nas denúncias, de 24 anos, o qual foi encontrado em sua residência. No imóvel foram encontradas as drogas, o dinheiro e outro celular, de sua propriedade. Quanto ao celular furtado, o autor disse ter comprado de um morador do bairro Santos Dumont, do qual informou apenas o prenome e o apelido.

O infrator foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!