Maná e Pablo Alborán juntos em regravação. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

No último mês de fevereiro, a banda Maná e o cantor Pablo Alborán dividiram o palco, em Miami, num show da turnê do artista espanhol, “Prometo”. Na oportunidade, Alborán revelou que entraria em estúdio com o grupo mexicano, deixando os fãs ansiosos.

O cantor é o convidado dos mexicanos na regravação do sucesso “Rayando El Sol”, que será lançada amanhã (sexta), pela Warner Music, em todas as plataformas digitais. A canção foi originalmente gravada, em 1990, como um dos singles de “Falta Amor”, segundo álbum de estúdio do grupo. E também dá nome à turnê que o Maná realizará nos Estados Unidos, no segundo semestre. Serão 32 shows em grandes cidades de 11 estados. Somente em Los Angeles, serão seis apresentações no Forum, antigo ginásio do Lakers.

Já Pablo Alborán iniciará, no dia 27 de abril, em Vigo, uma turnê espanhola. O artista está atualmente aqui na América do Sul, tendo se apresentado, ontem (quinta), em Montevideu. Amanhã (13), fará show no Hipódromo de Palermo, em Buenos Aires. Ainda neste primeiro semestre, o cantor também se apresentará em algumas capitais europeias, tais como Paris, Roma e Lisboa.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!