Papagaios: adolescente é apreendido com tablete e sementes de maconha em casa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais realizavam uma operação na tarde desta sexta-feira (13) e foram até a residência situada na rua Cecília Machado, bairro Nossa Senhora Aparecida, verificar denúncias anônimas de que dois irmãos praticavam o tráfico de drogas no imóvel.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Por uma fresta no muro os militares visualizaram parte da droga e a balança de precisão. Em seguida abordaram o adolescente morador da residência. Foram encontrados um tablete grande e uma porção de maconha sobre a mesa. A droga estava em cima de uma balança de precisão.

Durante buscas em dos quartos da casa foram encontrados o caderno com anotações do tráfico e uma sacola plástica com sementes e raspas da droga. Um adolescente de 17 anos assumiu a propriedade dos entorpecentes e disse que preparava tudo para a venda. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia da Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.

Ainda não foi localizado um suspeito de 19 anos que é irmão do adolescente apreendido, Ele é citado nas denúncias como autor de tráfico no imóvel. A PM continua o rastreamento para encontrá-lo e pede que a população colabore com informações pelos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!