Ruy projeta estreia do América contra o Sport pelo Brasileirão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

Começa neste final de semana mais uma edição da Série A do Campeonato Brasileiro e, entres os clubes que retornam à primeira divisão, está o América Mineiro, campeão da Série B do ano passado. O clube mineiro faz sua estreia no domingo (15), às 11h contra o Sport, no Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Preparado para disputar sua 3ª Série A do Brasileirão, Ruy vive a expectativa para o início da competição. O meia demonstra confiança no grupo mineiro. “Agora falta pouco. Estou bastante motivado para fazer o meu melhor aqui no América e ajudar a equipe nessa caminhada na Série A. A gente está ciente das dificuldades, afinal é um dos campeonatos mais disputados do mundo, mas sabemos também do nosso potencial. Temos bons jogadores, experientes e acostumados com grandes jogos. Confio muito no trabalho da comissão técnica e nós atletas vamos dar o nosso melhor em cada partida”, destacou o meio-campo, que possui 26 jogos com a camisa do Coelho.

Ciente da importância da estreia no campeonato, Ruy avalia o duelo com o Sport e relembra o último confronto com o adversário, quando venceu e marcou um gol. “É sempre bom começar vencendo, independente de qual competição seja. A vitória dá confiança e força para todo mundo, seja jogador, comissão técnica, diretoria ou torcida. Nossa equipe está focada em fazer os três pontos, ainda mais porque vamos estar em nosso campo. Espero que eu possa jogar e ajudar meus companheiros, assim como foi na Série A de 2016, quando defendia o Coritiba e ganhamos por 3 a 2 com um gol meu”, finalizou. As informações são da AV Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!