Nova Serrana: taficante e esposa são presos com grande quantidade de droga

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

A 7ª Companhia fez uma grande apreensão em Nova Serrana. Os trabalhos foram realizados na rua João Quintino Ribeiro na Zona Rural de Nova Serrana. A Equipe GER em radio-patrulhamento deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Tornado, em atitude suspeita.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

Feito a abordagem, foi localizado com o autor, seis porções de maconha e R$610 em dinheiro trocado. O abordado estava bastante nervoso e seu celular não parava de tocar e chegar mensagem no aplicativo de Whatsapp, onde possíveis usuários de drogas encomendavam entorpecentes.

Ao pesquisar os dados do abordado, foi constatado que o autor, também, estava com Mandado de Prisão Preventiva em aberto e o Foragido da Justiça respondendo pelo crime de homicídio.

Feito diligências a PM esteve no endereço do autor, procedendo a abordagem na propriedade.

A esposa do autor estava no imóvel e negou ter algo de ilícito na casa e nos afirmou desconhecer sobre as fotos no celular do marido.

Iniciado as buscas na residência foi localizada uma pistola calibre 380 com numeração parcialmente raspada e dois Carregadores da Arma, também foram localizados 50 munições intactas, quatro barras de maconha de um quilo cada, além de um tablete de tamanho considerado.

19 Porções de Maconha prontas para a venda, uma balança de precisão, três rolos de Papel filme, três pacotes de saco plástico para embalar a droga, R$3.936 em dinheiro e uma motocicleta.

Um Auto de Infração de Trânsito (AIT) foi lavrado por falta de CNH e um CRLV recolhido. Um Mandado de Prisão foi cumprido.

O Casal foi preso em flagrante por tráfico de droga, posse ilegal de arma de fogo e munições de uso permitido, além do mandado de prisão preventiva cumprido em desfavor do Autor. Eles foram encaminhados para a delegacia, juntamnete com o material

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!