Lagoa da Prata: quadrilha é presa após assaltar mercearia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial
Às 10h30min de terça-feira (12), policiais militares compareceram à uma mercearia localizada na Avenida José Bernardes Maciel, bairro Marília em Lagoa da Prata, onde a vítima relatou que se encontrava em seu comércio com mais cinco clientes quando quatro homens chegaram ao local, sendo que dois estavam armados e anunciaram o assalto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os suspeitos ordenaram que as vítimas fossem para o fundo do estabelecimento, momento em que uma vítima correu e um dos suspeitos efetuou um disparo em sua direção, não conseguindo alvejá-lo. Entretanto, o disparo acertou de raspão outra vítima, que posteriormente foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento e não corre risco de morte.

O suspeito que realizou o primeiro disparo efetuou novo disparo contra outra vítima, que também foi encaminhada a assistência médica em estado gravíssimo. Durante cerco policial os suspeitos furaram uma barreira na cidade de Santo Antônio do Monte, abandonaram o veículo e embrenhando em uma mata. Equipes militares das cidades de Santo Antônio do Monte, Lagoa da Prata e Bom Despacho fizeram uma varredura no local e efetuaram a prisão dos quatro suspeitos.

Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola calibre 45, com seis munições intactas, um revólver calibre 32, com quatro munições intactas, presilhas plásticas utilizadas para algemar pessoas, dois aparelhos de telefone celular e R$19,00 em dinheiro. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Lagoa da Prata com os materiais apreendidos. O veículo utilizado no crime, um VW Gol, de cor cinza, foi removido para o pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!