Após denúncias trio é preso com grande quantidade crack no Walter Martins

Militares de Pará de Minas apreenderam no início da noite de quinta-feira (12) na Rua Heleno Alves de Melo, bairro Prefeito Walter Martins Ferreira, 60 pedras pequenas e uma grande de crack, três buchas de maconha, R$ 711,00 em dinheiro, uma balança de precisão e outros objetos ligados ao tráfico de drogas. Foram presos três infratores de 19, 20 e 23 anos.

As equipes foram até o local averiguar denúncias anônimas que os três suspeitos haviam recebido drogas de um jovem de 23 anos, já conhecido nos meios policiais como suspeito de atuar no tráfico de drogas naquela região da cidade.

As denúncias informavam ainda que os suspeitos estariam escondendo parte das drogas em uma rotatória, próxima a suas residências, para facilitar o tráfico.

No local, os três suspeitos foram abordados, momento em que um deles jogou no chão um saquinho plástico, contendo duas buchas de maconha. Durante buscas nas proximidades de onde o trio estava foi localizado um saquinho, contendo 58 pedras de crack pequenas e uma pedra bruta.

Com os abordados e na residência de dois deles, foi encontrado o restante dos objetos apreendidos, como materiais para embalagem de drogas, dinheiro e a balança de precisão.

O trio foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!