Will Smith canta em trailer oficial do novo Alladin. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O primeiro trailer oficial da refilmagem em live-action (com atores de verdade) de “Aladdin” foi divulgado, hoje (terça-feira), pelo Walt Disney Studios. Além de cenas do romance do protagonista com a princesa Jasmine e momentos divertidos com o Gênio, vivido pelo astro Will Smith, o video traz duas canções que ficaram conhecidas mundialmente na animação de 1992: “You ain’t never had a friend like me” (que na versão em português da animação se chamava “Nunca Teve Um Amigo Assim”) e a clássica “A Whole New World” (ganhadora do Oscar de “Melhor Canção”, em 93).

A primeira é cantada pelo próprio Will Smith, que faz o papel que teve dublagem de Robin Willians na animação de 92. Já a segunda também é interpretada por atores do novo filme: Mena Massoud (Alladin) e Naomi Scott (Jasmine). Dirigido por Guy Ritchie, o longa também terá músicas inéditas, escritas por Alan Menken (autor de “A Whole New World” e de outros enormes sucessos de animações da Disney, como “A Bela e a Fera” e “Pequena Sereia”), Benj Pasek e Justin Paul (de “La La Land”).

“A Whole New World” – um dos maiores clássicos da história das animações da Disney, a canção do já citado Alan Menken e do letrista Tim Rice, foi lançada originalmente em 31 de outubro de 1992. A versão original é cantada por Brad Kane e Lea Salonga, atores que dublaram Alladin e Jasmine no filme daquele ano. Eles inclusive cantaram a música na cerimônia do Oscar. A faixa alcançou a liderança na parada Billboard Hot 100, tornando-se a primeira canção de uma animação da Disney a conseguir essa façanha.

O novo “Alladin”, terceira adaptação seguida em live-action de um clássico da Disney – as outras foram “A Bela e a Fera” e “Dumbo” -, estreará no Brasil, no dia 23 de maio, um dia antes do lançamento nos EUA. Confira abaixo o primeiro trailer completo do filme.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!