Jon Secada volta ao Brasil para cinco shows

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Entre os dias 21 e 31 deste mês, o cubano naturalizado americano Jon Secada estará se apresentando no Brasil com seu novo show “Para Beny Moré With Love”, em homenagem ao músico que, assim como ele, nasceu na ilha caribenha. Serão cinco concertos. A tour começa por São Paulo (Espaço das Américas), no dia 21; dia 24, será a vez de Uberlândia (Centro de Convenções); no dia 29, ele canta em Natal (Teatro Riachuelo); dia 30, em Recife (Teatro RioMar) e encerra o giro no dia 31, em Fortaleza (Teatro Riomar).

Aos 56 anos, com uma carreira de três décadas, um GRAMMY Awards, 20 milhões de álbuns vendidos e alguns musicais na Broadway, Secada é conhecido por seu estilo romântico e sua voz inconfundível. São dezenas de sucessos em inglês e espanhol, o que fez dele um dos primeiros artistas bilíngues a ter êxito internacional.

A carreira da Secada disparou em 1991, com o lançamento do álbum de estreia homônimo (SBK / EMI), que vendeu mais de seis milhões de cópias em todo o mundo, recebeu o certificado de triplo platina nos EUA e alcançou o número 15 no ranking de álbuns pop da Billboard naquele ano. A versão em espanhol do disco, “Otro Dia Mas Sin Verte” (EMI-Latin), rendeu ao cantor o primeiro lugar entre os álbuns latinos em 1992 e o GRAMMY Award, na categoria “Best Latin Pop Album”.

Produzido por Julio Bagué, com apoio da Peer Music e na companhia de The Charlie Sepulveda Big Band, o álbum “Para Beny Moré With Love”, lançado em 2016, é base para o show que o artista apresentará no Brasil. Traz dez dos clássicos atemporais de Moré, entre eles “Como Fue”, “Mi Amor Fugaz” e “Cienfuegos”. No palco, o repertório passeia ainda por grandes sucessos de Secada, como “Mental Picture”, “Just Another Day”, “Angel”, “If I Never Knew You”, “Do You Believe in Us” e “Otro Dia Mas Sin Verte”. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!