Djavan em clipe com Jorge Drexler e show na Argentina. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

“Vocês entendem a emoção profunda que significa para um cantor e compositor ser convidado por seu mestre para fazer parte do seu disco?”. A pergunta não foi feita por qualquer artista. Mas sim pelo uruguaio Jorge Drexler (foto abaixo), ganhador de vários prêmios Grammy Latino e primeiro compositor a ganhar um Oscar por uma canção em espanhol (“Al Otro Lado Del Río”, do filme “Diários de Motocicleta”, de 2004). O mestre de Drexler, no caso, é o brasileiro Djavan. E a emoção foi causada pelo convite para gravar “Esplendor”.

A canção é uma versão em espanhol do single “Meu Romance”. As duas faixas estão no álbum mais recente de Djavan, “Vesúvio” (Luanda Music / Sony Music). Mas a releitura, cuja letra em espanhol foi escrita pelo próprio Drexler, acaba de ganhar um clipe (mais abaixo), já disponível no canal oficial de Djavan. E com imagens gravadas em estúdios em Madrid e no Rio de Janeiro.

Viajando pelo Brasil com a turnê baseada no novo disco (capa acima) – o 24º de sua discografia -, Djavan estará, no próximo dia 23 (sábado), no Clube dos Aliados, em Campo Grande. O artista alagoano subirá ao palco acompanhado pelos velhos companheiros João Castilho (guitarra), Paulo Calasans e Renato Fonseca (pianos), além de dois novos músicos na banda: Arthur de Palla (baixo) e Felipe Alves (bateria).

Ainda neste mês, o cantor se apresentará no Mendes Convention Center, em Santos/SP, no dia 22, e no Villa Conte, em São José do Rio Preto/SP, no dia 29. Já no dia 13 de junho, em única apresentação na Argentina, estará no Teatro Gran Rex, em Buenos Aires.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!