BenJor e outras feras embalam cruzeiro Energia na Véia

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Jorge BenJor, Roupa Nova, Paralamas e Capital Inicial num mesmo evento? Sim, pra quem viveu a magia dos anos 1980 e pra quem quer saber como foi aquela época, essa reunião de gigantes é uma aula e tanto. É com esta programação que os passageiros do cruzeiro Energia na Véia vão se deleitar a partir da próxima sexta-feira, 15. Promovido pela 97FM, de São Paulo, o projeto, que está próximo de completar 15 anos, relembra o melhor da música dos anos 80, 90 e 2000, através das picapes de DJs e de atrações de destaque na mídia nacional e internacional.

O cruzeiro, a bordo de um luxuoso navio da MSC (mesma empresa responsável pelo cruzeiro Emoções, de Roberto Carlos), parte do Porto de Santos, contorna o litoral fluminense, com parada na Ilha Grande, e retorna ao porto de partida na segunda, 18. Ao todo, 3500 pessoas devem participar da festa em alto mar.

BenJor, com a banda do Zé Pretinho, promete apresentar todos os seus grandes sucessos – “Taj Mahal”, “Fio Maravilha”, “País Tropical”, “W/Brasil”, “Que Pena”, “Cadê Teresa”, entre outros. O Roupa Nova, grupo com mais músicas incluídas em trilhas de novelas, relembrará hits como “Dona”, “Whisky a Go Go”, “Sapato Velho”, “Chuva de Prata” e ” Meu Universo é Você”. Quem prefere rock and roll terá Dinho Ouro Preto e cia. mostrando pérolas do gênero gravadas pela banda brasiliense, como “Primeiros Erros”, “Natasha”, “À Sua Maneira” e “Depois da Meia Noite”. E o público poderá curtir ainda o pop-rock oitentista do Paralamas, como hits como “Vital e Sua Moto”, “Óculos”, “Meu Erro”, “Lanterna dos Afogados” “Aonde Quer Que eu Vá” e “Alagados”. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!