Papagaios: trio é preso após capotar carro roubado em Pitangui

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A ação policial foi realizada na estrada de acesso a comunidade Dos Costas, zona rural de Papagaios, na noite de segunda-feira, 12 de março, quando militares apreenderam o veículo Celta, preto, placas OLW-6669, que havia sido roubado em Pitangui. Também foi apreendido o revólver calibre 38 usado no crime, com seis munições.  Foram presos os autores do roubo, de 18 e 23 anos e apreendido um adolescente de 17 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares de Papagaios receberam informações indicando que havia ocorrido o roubo de um veículo Celta, em Pitangui e se deslocaram para a comunidade de Vargem Grande, para fazerem o cerco e bloqueio, quando avistaram o veículo roubado. Os ocupantes não obedeceram às ordens de parada e fugiram em alta velocidade.

Na estrada de acesso a comunidade Dos Costas, o condutor em fuga perdeu o controle do veículo, subindo em um barranco e capotando.

PMMG/Divulgação

Os militares de Papagaios, já com o apoio de uma equipe da Polícia Militar de Maravilhas, abordaram os ocupantes do Celta. Com o jovem de 23 anos foi encontrado o revólver.

O veículo foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Os autores de 18 e 23 anos foram presos e o adolescente de 17 anos apreendido. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE