Pará de Minas: som alto tira o sossego de vizinhos de um posto de combustíveis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar fazia a operação Proteja seu Bairro e recebeu denúncias de moradores de que no pátio de um posto de combustíveis da Avenida Ovídio de Abreu, bairro Belvedere, em Pará de Minas, estaria ocorrendo perturbação do sossego proveniente do som automotivo de veículos estacionados no local. Os militares foram até o estabelecimento e se depararam com um Saveiro cercado por várias pessoas consumindo bebidas alcoólicas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O veículo estava com a tampa da carroceria com capota marítima aberta, onde se encontravam instaladas caixas de som aparentemente amplificadas, estando o som do veículo ligado em volume elevado. Um homem de 30 anos se apresentou como proprietário do veículo, sendo que ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O infrator foi advertido quanto a contravenção penal e a infração de trânsito praticadas. Após ser advertido ele baixou o volume do som.

Os militares aplicaram o Auto de Infração de Trânsito cabível. Após alguns minutos os militares receberam inúmeras ligações anônimas referentes a perturbação no mesmo local, tendo alguns denunciantes apontado o Saveiro como emissor do som alto. Os militares compareceram mais uma vez ao pátio, onde o autor ligou novamente a aparelhagem de som do veículo em volume excessivo. Porém, o autor fugiu antes do retorno da PM.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!