Igaratinga: irmãos presos em flagrante furtando máquina em pedreira

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares foram acionados e se deslocaram no sábado, 11 de março, até uma pedreira localizada na comunidade de Barreiro, município de Igaratinga. Um senhor de 57 anos disse que durante a madrugada de sábado havia sido furtada da pedreira uma máquina chamada peneira vibratória, marca IIMIC. 45015 AAA.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No período da tarde, os militares foram informados pelo mesmo solicitante que infratores estariam na pedreira, tentando furtar outra máquina parecida. Os suspeitos utilizavam um Peugeot para dar cobertura à ação criminosa.

Os militares se dirigiram imediatamente para o local, onde encontraram dois infratores, de 24 e 27 anos, tentando furtar outra máquina e colocá-la em um caminhão Volkswagen 17210. Eles tentaram fugir, mas foram contidos.

Durante a ocorrência, o autor de 27 deu nome falso para os policiais, porém, após cruzamento de dados no sistema informatizado usado pela Polícia Militar, a real identidade dele foi confirmada e contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O marginal de 27 anos tem passagens por furto, assalto e receptação.

O indivíduo de 24 anos também tem passagens por furto, receptação e assalto. Eles são irmãos, residem em Nova Serrana e também têm passagens policiais por participarem de organização criminosa prevista na Lei 12850 de 2013.

Os irmãos flagrados furtando na pedreira foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. O carro e o caminhão usados no crime foram apreendidos e removidos para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!