Pará de Minas: indivíduo preso com moto adulterada já tem passagens por vários crimes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_viaturas
Na noite de sábado (12) policiais militares receberam informação que um indivíduo estava transitando em atitudes suspeitas pelas ruas do Bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, pilotando uma motocicleta Honda/Today CG, vermelha, sem placa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares localizaram a motocicleta estacionada em um ponto ermo da rua Rua Izaltino Aguiar, com o motor ainda quente. Constataram que a moto estava sem placa e com o chassi raspado.

Populares disseram que o piloto da moto estacionou o veículo no local e fugiu a pé. De posse dessa informação os militares abordaram nas imediações o indivíduo de 18 anos, morador do Bairro Padre Libério, em Pará de Minas.

Ele é conhecido no meio policial e antes de completar 18 anos praticava muitos crimes como adulteração de sinal identificador de veículo, posse ilegal de arma, tráfico e uso de drogas, roubo a mão armada e furto.

Ao ser questionado, a princípio, ele negou que estava pilotando a motocicleta, entretanto ao ser submetido a revista pessoal foi localizada no bolso de sua bermuda a chave da moto e a quantia de R$ 100,00 em dinheiro. Sem alternativas ele confessou que estava pilotando a motocicleta, mas foi contraditório quanto a adulteração do chassi, não esclareceu a origem do dinheiro, alegando ainda que havia comprado a motocicleta há dois dias de uma mulher, moradora do Bairro Padre Libério, pagando a quantia de R$ 250,00 pelo veículo.

Durante vistoria no veículo foi possível verificar que a numeração do motor é JC18E2140898, porém, os militares não conseguiram constatar sua procedência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!