Pará de Minas: homem é executado dentro de casa com tiros no rosto e na cabeça

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azul
Na madrugada deste domingo (13) militares foram até a Rua Orenoco, Vila Ferreira, em Pará de Minas, onde o solicitante de 52 anos relatou que estava dormindo em um quarto, ao lado do quarto da vítima Wanderson de Jesus Máximo, 33 anos. Quando acordou com o barulho de tiros, se levantou para verificar o que havia ocorrido deparou com a vítima caída no quarto, em meio a uma poça de sangue. Em seguida, ouviu um barulho de motocicleta partindo, mas ao sair da casa não viu ninguém.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O solicitante disse que logo após se deslocou até a Praça do Cruzeiro, que fica perto do local do crime, para pedir socorro em um bar, onde fez contato com a Polícia Militar via telefone 190.

No local os militares encontraram a vítima caída no quarto e apresentava ferimentos na cabeça. A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou que a vítima foi alvejada por cinco disparos, sendo três na região do rosto e cabeça. Também recolheu um projétil próximo a cabeça da vítima, antes de liberar o corpo para o serviço funerário.

A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar o autor ou autores do crime. Denúncias que possam ajudar no esclarecimento do crime, podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!