Preso com revólver, maconha, cocaína, balança digital e máquinas de cartão no São Luiz em Pará de Minas

Policiais militares registraram o fato na rua Maria Lima de Oliveira, bairro São Luiz, em Pará de Minas, quando apreenderam um revólver calibre .38, oito munições, uma barra e três tabletes de maconha, 31 pinos de cocaína, uma balança digital, duas máquinas de cartão de crédito, R$508,00 em dinheiro, materiais para embalagem de drogas e outros objetos. Prenderam um suspeito de tráfico de drogas de 23 anos.

Militares foram até o local averiguar denúncias anônimas indicando que o suspeito estaria traficando drogas e que possuiria uma arma de fogo. Ele foi abordado em via pública sendo submetido a busca pessoal, em que nada de ilegal foi encontrado.

Porém, ele admitiu aos policiais que possuía um revólver e que estaria em cima de seu guarda-roupa no seu quarto, onde foi encontrado com cinco munições. Durante buscas no imóvel foram encontrados os entorpecentes e outros objetos.

O suspeito de tráfico de drogas foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!