Dupla denunciada por tráfico é presa com maconha, dinheiro e celulares no Jardim das Piteiras em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar esteve na Alameda das Seringueiras, bairro Jardim das Piteiras, em Pará de Minas, onde apreendeu três tabletes de maconha, R$347,00 em dinheiro, dois celulares e uma motocicleta usada no tráfico. Foram presos dois suspeitos de 19 e 23 anos, na noite de ontem (12).

Denúncias anônimas indicavam que o suspeito de 23 anos estaria traficando drogas. Ele foi visto chegando ao local como passageiro de uma motocicleta CG, vermelha, conduzida por um suspeito de 19 anos. Quando notou a presença policial, o denunciado de 23 anos jogou os três tabletes de maconha no chão, que foram recolhidos e apreendidos. Com ele foi encontrada ainda a quantia em dinheiro. Foram apreendidos ainda os dois celulares dos suspeitos e uma tesoura com resquícios de maconha e a moto usada pela dupla.

O suspeito de 23 anos admitiu a propriedade dos entorpecentes e que estava traficando drogas no endereço. Já o motociclista alegou que apenas conduziu o outro ao local. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!