Flagrado com maconha e dinheiro nas proximidades de escola em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na avenida Getúlio Vargas, Centro, em Papagaios, nas proximidades da Escola Estadual Diogo de Castro, na tarde desta quinta-feira, 13 de fevereiro. Militares apreenderam uma bucha de maconha e certa quantia em dinheiro com um adolescente de 16 anos, que foi apreendido.

Os militares realizavam patrulhamento pelo local, quando avistaram o adolescente em atitudes suspeitas, próximo à escola, Ele demonstrou nervosismo quando notou a presença policial e saiu repentinamente do local onde estava.

O adolescente foi abordado, sendo encontrada com ele a quantia em dinheiro e no local onde ele estava no momento da chegada dos policiais, foi localizada a bucha de maconha, jogada por ele no chão.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

A Polícia Militar já havia recebido denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas nas proximidades da escola e está intensificando o policiamento no local. A Polícia Militar pede que a população continue colaborando com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!