Ciclista é socorrido após bater na traseira de caminhão no Dom Bosco

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O fato foi registrado por policiais militares na rua Antônio Rocha, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito entre uma bicicleta e um caminhão na tarde de quarta-feira, 12 de fevereiro.

O condutor de 45 anos relatou aos policiais que transitava com o caminhão vermelho, pela via, sentido bairro-centro, momento em que viu pelo retrovisor que logo atrás transitava uma pessoa em uma bicicleta. Quando olhou novamente o retrovisor, viu que o ciclista colidiu na traseira do caminhão, caindo em seguida. Relatou ainda que parou o caminhão e acionou socorro para o ciclista de 15 anos.

O ciclista foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Senador Valadares, onde ele recebeu atendimento médico, apresentando ferimentos na perna e braço esquerdos.

O adolescente disse que transitava pela rua Antônio Rocha e no mesmo sentido do caminhão, mas quando tentou ultrapassá-lo, perdeu o controle direcional da bicicleta, bateu em sua traseira e caiu.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!