Flamengo desembarca em Brasília para Supercopa do Brasil 2020

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Debaixo de chuva, o Flamengo desembarcou em Brasília nesta quinta-feira para a final da Supercopa do Brasil. O Rubro-negro chegou à capital federal um dia depois de derrotar o Fluminense por 3 a 2 pela Taça Guanabara e classificar-se para a final do turno estadual.

Depois do desembarque chuvoso no Aeroporto Internacional de Brasília, o Flamengo foi recepcionado com o apoio caloroso de seus torcedores no hotel em que fica hospedado até a decisão. Entre os mais assediados, estiveram os atacantes Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, além do técnico Jorge Jesus, que parou para autografar camisetas e tirar fotos com torcedores do clube.

O Flamengo treina nesta sexta-feira em Brasília, no CT do Brasiliense. No sábado, o Rubro-negro participa do treino oficial no Mané Garrincha, com reconhecimento de gramado e entrevista coletiva.

Atual campeão brasileiro, o Fla entra em campo no próximo domingo para disputar o título de SuperCampeão do Brasil contra o Athletico Paranaense, que conquistou a Copa do Brasil. A partida está marcada para o Estádio Nacional Mané Garrincha, às 11h. Com site da CBF

Don`t copy text!