Dudamel diz que boa atuação contra Caldense elevará confiança para a Sul-Americana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Atlético terá um jogo decisivo na próxima quinta-feira (20), contra o Unión, da Argentina, na partida de volta da primeira fase da Copa Conmebol Sul-Americana. Precisando vencer por quatro gols de diferença para se classificar ou por 3 a 0 para levar a decisão para os pênaltis, o Galo precisa entrar em campo confiante na sua capacidade de reação.

Para elevar a confiança dos jogadores, o técnico Rafael Dudamel acredita que o Atlético precisa de uma boa atuação diante da Caldense, às 16h deste domingo, no Mineirão, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.

“Antes de jogar contra o Unión, teremos outra partida, então, domingo, se elevarmos o nosso nível e ganharmos de maneira contundente, vamos ganhar confiança. Então, temos que ir jogo a jogo, não posso pensar no Union quando tenho outro jogo em casa no domingo. Sabemos que o jogo contra o Unión será muito forte, difícil de reverter, mas vamos lutar e nos entregar ao máximo. Mas, primeiro, tenho que pensar na partida de domingo”, comentou o treinador atleticano.

O jogo contra o Unión acontecerá às 21h30, na Arena Independência. Com informações do Atlético

Don`t copy text!