Suspeito acusado de traficar drogas a mando de detento é preso com crack.maconha e cocaína no Padre Libério

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 13 buchas e um tablete de maconha, 10 pedras de crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e material para embalagem de drogas. Foi preso um suspeito de 28 anos, em um beco, localizado na Rua Salvador Gonçalves de Oliveira, bairro Padre Libério, na divisa com o bairro São Paulo, em Pará de Minas.

Militares receberam denúncias anônimas na noite de segunda-feira, 11 de fevereiro, indicando que o suspeito estava praticando o tráfico de drogas no local, a mando de um detento de 34 anos, que cumpre pena na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.

No local o suspeito tentou fugir para o interior de sua residência, ao notar a presença policial, mas foi contido e abordado. Com ele foi encontrada uma bucha de maconha. O restante da droga e dos materiais apreendidos na casa dele.

O suspeito de tráfico de drogas de 28 anos disse que todo o material é de sua propriedade. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!