Motorista sofre corte na cabeça após colisão entre dois carros no bairro Jardim Castelo Branco

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O acidente foi registrado por uma equipe da Polícia Militar no cruzamento das ruas Madressilva e Vitória Régia, bairro Jardim Castelo Branco, em Pará de Minas, no fim da manhã desta quarta-feira, 13 de fevereiro. No local ocorreu uma colisão entre um Fiat 147, branco e um Gol prata.

Reprodução

A condutora do Gol, de 64 anos, disse que se deslocava pela Rua Vitória Régia, no sentido crescente da rua, que tem forte aclive, o que dificulta a condução do veículo e a observação do fluxo de trânsito, quando no cruzamento com a Rua Madressilva, seu veículo foi abalroado pelo Fiat 147, que com o impacto, tombou na via.

Reprodução

A motorista disse ter prestado socorro ao condutor do Fiat, acionando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o socorreu. Ele apresentava um corte na região frontal da cabeça e sentia tontura.

O condutor do Fiat 147 disse que seguia pela Rua Madressilva, no sentido crescente da via, sendo havia o sinal de para obrigatória, para sua trajetória, mas que somente diminuiu a velocidade para passar pelo cruzamento com a Rua Vitória Régia, surgindo o veículo Gol, que colheu o seu veículo, que com o impacto tombou na via.

Reprodução

Militares constataram que realmente havia sinalização de PARE no cruzamento para o sentido do Fiat 147. O motorista do Fiat 147 foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a Polícia Militar os veículos estavam em situação regular e foram liberados.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!