Motociclista é detido após jogar moto contra policial e tentar fugir de blitz no Centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um motociclista de 43 anos, que praticou direção perigosa, fugindo de uma blitz realizada na Praça Francisco Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas. A prisão foi feita na Rua Itaquera, bairro Providência, na terça-feira, 12 de fevereiro.

Os militares realizavam Blitz de Trânsito, na Praça Francisco Torquato de Almeida, quando deram sinal de parada para o condutor de 43 anos, que transitava na moto CB 500 F, preta. Ele desobedeceu às ordens dos militares, jogou o veículo na direção de um dos policiais que participava da operação, que se desviou para não ser atropelado. O motociclista fugiu em seguida, com frenagens bruscas, pela contramão da Rua Feliciano de Abreu.

As informações contendo características da moto e do condutor foram repassadas para demais equipes da Polícia Militar, de serviço, sendo que uma delas localizou o infrator na Rua Itaquera, bairro Providência, bem distante da região central.

Ele alegou que fugiu da abordagem por ser inabilitado. A moto foi apreendida e removida para um pátio credenciado. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito (AIT’s) cabíveis. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!