Dupla flagrada com maconha no Centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Durante abordagem na Rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas, policiais militares prenderam um indivíduo de 20 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, na noite de segunda-feira, 11 de fevereiro. Posteriormente foram realizadas buscas em duas residências dos bairros São Cristóvão e Padre Libério, sendo apreendidas nove buchas e uma porção de maconha, dois aparelhos celulares usados no tráfico e uma quantia em dinheiro.

Durante patrulhamento pela Rua Benedito Valadares, Centro, os militares avistaram os dois indivíduos, entregando algo de forma suspeita a um transeunte e então resolveram abordá-los, encontrando seis buchas de maconha na mochila do adolescente.

Outras três buchas grandes de maconha foram encontradas na residência do adolescente no bairro São Cristóvão e mais uma porção da mesma droga, encontrada na casa do suspeito de 20 anos, no bairro Padre Libério.

No momento do registro da ocorrência os militares foram informados que os dois abordados realizam o tráfico a mando de um denunciado por tráfico, morador do bairro São Cristóvão, o qual não foi encontrado.

A dupla suspeita de tráfico de drogas foi detida e conduzida à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!