Apreendido com drogas no Padre Libério adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O registro foi feito por policiais militares na Rua Jair Luiz Elias, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, na noite de segunda-feira, 11 de fevereiro, quando apreenderam 23 pedras de crack, 10 pinos de cocaína, uma bucha e um tablete de maconha, um aparelho celular, material para embalagem de drogas e R$ 1.499,00 em dinheiro. Apreenderam um adolescente de 17 anos.

Os militares receberam denúncias anônimas indicando que o adolescente traficava drogas no endereço no endereço citado, a mando de um traficante que cumpre pena na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem. Equipe de militares já havia feito uma prisão horas antes no bairro Padre Libério, de um suspeito de 28 anos também apontado em denúncias que traficava drogas para o mesmo presidiário.

Outras prisões e apreensões realizadas em datas anteriores no bairro São Paulo, também foram a partir de informações indicando que o mesmo presidiário é o mandante do tráfico no local e de outros crimes.

Os militares então foram até o endereço averiguar as denúncias, encontrando parte da droga nas roupas do adolescente, que foi abordado no local. Outra parte dos objetos apreendidos foi encontrada em sua residência.

O adolescente de 17 anos disse que as drogas são de sua propriedade e não citou o referido presidiário como seu patrão no tráfico. Ele foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!