Arnaldo Antunes leva rock e samba aos paulistanos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Arnaldo Antunes apresenta seu novo álbum, “rstuvxz”, ao público paulistano no dia 19 de fevereiro, às 21h, no Teatro Porto Seguro, zona central de São Paulo. Na ocasião, estará acompanhado por Betão Aguiar (baixo, violão de nylon, guitarra e vocais) e Curumin (bateria, programações, percussão, vocais e violão).

Gravado em 2018, o trabalho, 19º solo de sua carreira, reúne os dois gêneros preferidos de Arnaldo: o rock e o samba. “Se fosse vinil, eu faria um lado só rock e outro, só samba”, disse ele em maio do ano passado, quando do lançamento do produto. No show, o compositor mostra as músicas do álbum homônimo e faz um resgate de composições marcantes de sua carreira como “Fora de Si”, “Essa Mulher” e “Televisão” (parceria com Tony Bellotto e Marcelo Fromer).

O repertório também inclui sambas como “Alegria” (Arnaldo Antunes), “Talismã” (Arnaldo Antunes/Marisa Monte/Paulinho da Viola) e “Só Solidão” (Arnaldo Antunes/Márcia Xavier) e, canções de outros autores, como “Vou Festejar” (Jorge Aragão) e “Exagerado” (Cazuza), em novas releituras.

Produzido por Curumin, “rstuvxz” tem parcerias com Marisa Monte (“De Carro ou a Pé”), Cezar Mendes (“Também Pede Bis”), Marcelo Jeneci (“Pense Duas Vezes Antes de Esquecer”), André Lima (“Eu Todo Mundo”), Paulo Miklos (“Céu Contra o Muro”) e Brás Antunes (“Quero você”), entre outros, além do resgate de uma antiga parceria com Marcelo Fromer, “Se Precavê”. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!